Post by edernavencowb on Feb 11, 2022 19:06:56 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Brawl Stars ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Brawl Stars IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cheats aumentam cristais ▞▞▞
▞▞▞ Brawl Stars 2022 version ▞▞▞
Eles levam uma eternidade para subir de nível em todos os seus jogos porque seu objetivo principal é sugar todo o seu dinheiro de você. Você tem que entender isso porque levará anos para subir de nível (sem exagero). O jogo também é realmente desequilibrado com personagens altamente dominados como Edgar e Stu, mas eles ainda se recusam a nerfá-los até agora. Eles governam o jogo e o tornam 0 divertido. Power Leagues é uma merda, o matchmaking é muito injusto e desequilibrado tanto, é pior que guerras de clãs 2.
Péssimo péssimo péssimo, eu jogo esse jogo desde o lançamento, acompanho desde que só a Finlândia jogar e até hj eu não ganhei UM lendário sequer, eu totalmente free to play, é um roubo, parei de jogar extamente por isso, se isso uma dica: faça iguallash Royale, dêem emprestadas até os jovens, desgosto, simplesmente DEPLORAVEL, parabéns supercell, me parar de jogar👏
Bom, mas precisa melhorar. Muitas vezes nas batalhas do clã, você vai jogar com alguém do seu tempo e acaba pegando alguém aleatório também, e a proposta a pessoa deixa de jogar e não há punição para isso. Simplesmente o personagem da pessoa fica lá andando no mapa sem fazer nada e não há a opção de denunciar ou tirar da partida.
Primeiramente aqui do desafio de jogos de squid Mr.beast. Agora este jogo não é ruim, mas um pouco confuso no que se refere a métodos de ataque. Mas eu comecei a jogar, então vou me aventurar em mais primeiro.
Tem muitos bots!!! Quando eu empurrei um dos meus brawlers para o rank 19, cada jogo que eu jogo tem pelo menos 3 bots que me atacam no confronto. Eles estarão um ao lado do outro e atirarão em mim. Ainda gosto deste jogo mas não consigo jogar sem perder troféus e os bots quase tornam o jogo impossível de jogar.
Arrumar os servidores lixo, os projetos estão atravessando os inimigos e possivelmente tem hackers no jogo e você tenta avisar no campo de ajuda e supercell ignora completamente, um disco total, está com muitos bugs e o jogo é extremamente desbalanceado, deveria ter uma opção de reportar jogador na partida, porque a maioria dos jogos online tem essa opção, além da falta de jogadores eles acabam incrementando muitas botas. Esse jogo precisa de muito "polimento". Por enquanto está um lixo.
Eu amo esse jogo, mas quando há um desafio ou torneio eu pego os piores companheiros com troféus baixos, o matchmaking é ruim e não há penalidade por jogar o jogo. Eu entendo que algumas pessoas vão embora porque talvez sejam desconectadas, mas as pessoas que saem de propósito apenas me enfurecem. Brawlers como amber também são muito poderosos, mesmo com os nerfs que ela recebeu, spike precisa de mais saúde porque ele é uma maneira de combater ao contrário de bea, piper ou brock e seu alcance de acerto é baixo e a velocidade de acerto é lenta, tornando-o fácil de matar
Brawl Stars Action gqvr
Mudei minha avaliação de 5 para 1 estrela. O desafio recente que fez você gastar gemas para tentar novamente, só permite que você tente 4 vezes. Você tem que ganhar 9 jogos para desbloquear o brawler. Quão idiota é isso. Por que bloquear jogadores se eles têm as gemas? Parece ruim.
Estou jogando brawl stars há cerca de um ano. Este jogo é perfeito, os controles são simples, mas a estratégia e a jogabilidade intensas são TÃO encantadoras. A loja de dinheiro é EXTREMAMENTE justa nos preços. Você recebe 110% do valor do seu dinheiro quando compra uma oferta especial para um personagem ou caixas de saque. Cada caixa de saque vem com coisas que você precisa, como pontos para fortalecer um personagem que você já possui. A MAIORIA do elenco você só consegue jogando o jogo, então NÃO é pago para ganhar, é JOGAR para ganhar. Confira este jogo
O jogo foi muito divertido, mas a atualização mais recente é a pior. O novo nível aumentado é estúpido porque só dá slots de equipamento, a ideia do club wars é falta de brilho, nada de único adicionado ao jogo, e o pior de tudo, tornou-se completamente pago para vencer. A capacidade de comprar ingressos para o clube é terrível para poder ganhar mais pontos é uma garra de dinheiro. Estou decepcionado com este jogo.
Encontre imagens stock de Brawl stars em HD e milhões de outras fotos, ilustrações e imagens vetoriais livres de direitos na coleção da Shutterstock.
Este é um ótimo jogo, mas com a nova atualização de natal ele começou a ficar lento. Não apenas fica para trás, mas também o coloca em uma situação muito frustrante quando você está subindo de classificação. Parece que, nos momentos mais cruciais, seu brawler fica atrasado e você perde todas as gemas, a bola de futebol ou até a estrela azul. 😭 Espero que consertem isso porque mesmo nos meus dados wifi ou 5g ainda fica lento. Fora isso o jogo foi perfeito.
É um bom jogo é história suepercell precisa consertar sua partida porque quando você chega a troféus altos os companheiros só pioram
O jogo é excelente, porém e perde muito por causa da instabilidade da conexão, e como vi em um vídeo tentamos colocar excepcionalmente a culpa na conexão do jogador, só não em conta que com outros jogos não temos esse mesmo problema, como é o caso de LOL, onde a conexão não oscila.
O jogo é muito bom.Porém, porém, estou tendo problemas com um bug, onde estou tendo problemas simplesmente ficando travando. O personagem para andar do nada. Seria ótimo se vcs pudessem resolver isso.
Art of War 3: RTS strategie Strategie pqww
O jogo é muito bom, é divertido de se jogar com os amigos ou sozinho em vários tipos de mapas, o único e problema que esse jogo possui assim como todos os jogos da supercell é preciso o maior avanço lento do jogador, você gastará Jogando e se horas se dedicando se quiser tee uma boa, de acordo com alguns mais anos de Youtubers você gastará e mais 8 meses para uma conta maximizada, e mesmo com dinheiro esse número não é muito preciso
Já jogo esse jogo há algum tempo. É divertido, mas o matchmaking é horrível. Demora uma eternidade para encontrar uma correspondência e quando você faz a conexão é quase sempre um problema. Minha conexão com a internet é melhor que a maioria das pessoas, então deve ser o servidor.
Eu tenho 51 de 52 caracteres no nível máximo. Levei anos para conseguir isso. De repente, eles lançam uma nova atualização e reiniciam o progresso de todos os meus personagens de volta um nível. Onde está o meu ouro que gastei em todos esses níveis? Onde está meu reembolso do dinheiro que foi gasto ao longo dos anos para isso?
O jogo é muito divertido, e muito irritante. Dei 4 estrelas porque o jogo está perdido a graça, ganha um Brawler novo, tempo que não ganho, acho que um mês sem ganho NENHUM Brawler, isso até desanima MUITO, e as gemas, o valor delas muito caro, 30 gemas , 10,90 reais , 360 gemas 109,90 reais, alguns brawlers , acessórios e poder estrela estão desbalanceado, mas o jogo é muito legal kkkk, minha opinião é muito legal. Faz 3 anos que o jogo brawl stars 😁.
O jogo é divertido, mas eu joguei 100 partidas apenas para ter que comprar a skin do saloon 8-Bit, é um roubo, não vale a pena jogar power league, você deve conseguir a skin de graça
O jogo é muito bom. Mas estou a excelente trabalho mesmo com raiva dele dever com internet. Parece que o sistema dificulta mais que deveria para não perder. Consertem esse travamento.😡
Se você gosta de jogar sozinho em paz, não entenda isso. Você precisa de companheiros de equipe ou nunca irá longe. Você pode ser o melhor jogador do mundo, mas se não tiver bons companheiros, acabou. Este jogo é sobre ataques coordenados com equipes sinérgicas. Eu gosto do novo modo de jogo de duelos, mas se você ganhar 5 ou 6 seguidas, você enfrentará todos os contadores. No geral, este jogo é outro esquema de cassino projetado para definir as probabilidades contra você, para que você gaste dinheiro como todos os jogos da loja de aplicativos se tornaram.
Eu jogo este jogo desde o lançamento, mas a cada atualização eles adicionam uma nova briga, mas você precisa comprar gemas para avançar, caso contrário, você fica preso no mesmo todo. Eu gostaria que eles pudessem consertar isso e empurrar muito todo mundo para comprar gemas. 😕
Desde a última atualização o jogo ficou super lento e lento, também ainda tem um matchmaking terrível... Não amei a nova atualização... ter um novo nível a alcançar...
moedas ganhas e/ou ganhas dentro do jogo não são transferíveis para a moeda americana e japonesa para mim. Também não é fácil transferir esses fundos dentro do jogo para mim. Não recebo nada de valor toda vez que abro uma caixa de briga. Não consigo transferir meus jems dos meus outros jogos supercell (aos quais estou conectado) para este jogo. Meus companheiros de equipe não se dedicam a vencer, não é um bom aplicativo para mim.
O jogo é muito pesado, eu era jogador antigo mas eu perde minhas contas três, vezes o jogo muito pesado não consigo mais jogar pq meu tablet reinicia toda vez q eu entro no jogo pq o jogo tá muito pesado os brawler uns estão mais fortes uns estão mais fracos muito ruins esse jogo não jogo nunca mais
Eu não me senti tão feliz e maravilhado com um jogo para celular como esse em 7 anos, isso me lembra os velhos tempos dos jogos para celular, onde os desenvolvedores realmente se esforçavam e vocês são o melhor exemplo disso. Obrigado por fazer este divertido jogo para celular com PVZ e Angry Birds, porque você me dá aquela boa nostalgia de jogos para celular naquela época!
Tudo o que você precisa saber é que, como diz o slogan da supercell, "queremos fazer jogos para o maior número possível de pessoas que serão jogados por anos". Todos os jogos de supercélulas cumprem isso e eu tenho feito sentido desde o início. Você não ficará desapontado.
Este é um dos poucos jogos que eu realmente volto e jogo. Não é pago para ganhar e os controles são super fáceis. Outra razão é que o matchmaking é o mais rápido em qualquer jogo que já joguei. Jogo perfeito 10/10
Se você está lendo isso, basta baixá-lo. No mínimo, irá entretê-lo por algumas horas e, no máximo, você o jogará por anos. Os desenvolvedores tomam decisões difíceis que, embora controversas, provam que se importam com a comunidade f2p, liberando muitas skins gratuitas e essencialmente dando a você um passe de batalha gratuito a cada duas temporadas. Apesar de ter que atualizar todos os seus "brawlers", o jogo é extremamente baseado em habilidades, um nível 1 ainda pode vencer um brawler de nível 11 se você souber o que está fazendo.
Desde o evento de Natal, minhas partidas sempre foram lentas e travadas. Hoje eu experimentei pior quando ele nem me deixou me mover. Também tenho aberto caixas repetidas vezes apenas para não conseguir nada de bom, como se não houvesse 52 personagens no jogo por um motivo. Aumente as chances de personagens em caixas e corrija o atraso por favor e obrigado.
Brawl Stars Aksiyon djc
Eu ainda👑 do jogo, mas com uma atualização da liga Estelar os problemas com os "aleatórios" muito, vocês vão dizer que tem o modo de jogo mas os aleatórios da lupa são piores, e os que não são simplesmente expulsam da equipa, só por estar com um Brawler com 700 troféus apenas. Nota: Este problema ainda permanece, mas o único motivo que subi foi por causa da Pamela Rainha do mal. Além destes problemas externos que não são culpa do jogo totalmente, melhorei a classificação pelas ⚙️
O jogo e bom eu jogo faz tempo desde o início mais tá virando tão ruim tão botando brawlers roubados e acabando com o jogo e me deixa com raiva e que nos torneio só botam aleatório de 1,3,4,8 mil troféus e eu só fico de torneio por que eu sou troféu de 22 mil troféus agora eu perco que dá o brawler e no outro time cai cara troféus e não aconteceu só uma vez foi várias
O jogo realmente é bom, mas mesmo assim tendo alguns problemas de internet ; e não,...não é meu roteador queria saber se é um problema é um problema ou não Mas mesmo assim do gosto do jogo E também deve lançar mais brawlers mesmo antes de lançarem lançamentos. Por que demora as vezes as atualizações e acho ainda uma quantidade razoável de brawlers Acho que deve lançar mais Mas fico no aguardo !! Outra coisa também e nerfarem alguns brawlers que já foram nerfados...como o Edgar
divertido n dei 5 estrela acho que deveria ter caminho de XP e os preços de gemas anteriores,jogo divertido porém,não é raro criar com pessoa parada,pessoa que desconecta no começo da partida,bots na sua equipe,o concorrente do dia, ninguém da like e desgosto certo,eles darão like se ganharem,se perderem e não gostarem,também,a liga de clubes ninguém está jogando ela sendo que prometeram que iam jogar,dps n jogaram tivo que banir isso era regra,mais perdi 1 ou mais jogadores para ganhar troféus
Nem para jogar com esses servidores ruínas que hoje ficam atrasando enquanto estou nas partidas, e também têm os jogadores que jogam sujo fazendo times com para ganhar a partida e não continuarão a banir e continuar fazendo trapaças e fazendo outros jogadores em troféus sem nada para parar eles de fazer os times, esse jogo tá uma perda de tempo.
Eu tenho jogado este jogo por anos agora, eu definitivamente uso dinheiro sobrando que eu tenho que pagar por isso. Eu tenho todos os brawlers, exceto um. Eu amo este jogo, mas gostaria de dar um conselho, quando a temporada estiver quase acabando e a nova temporada começar, você deve receber 200 novos tokens, independentemente de quantas jogadas você jogou no dia anterior. Caso contrário, a nova temporada começa e você tem que sentar e esperar.
Brawl stars é um jogo bem divertido para passar o tempo claro com seus certos bugs. O único problema é o sistema de desbloquear brawles pois, é um sistema de loot box que você tem chance de ganhar um, tipo não é certeza que pelo menos um comum você vai ganhar. Mas em geral o jogo é muito bom.